
A atriz Aracy Balabanian, que faleceu nesta segunda-feira (07) aos 83 anos em decorrência a um câncer de pulmão, havia relembrado o seu início no sitcom Sai de Baixo, onde interpretou a humorada Cassandra na história de Miguel Falabella e Daniel Filho. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, a estrela revelou que pretendia deixar a atração humorística no início do projeto por não conseguir acompanhar os colegas de elenco.
Veja também:
“No Sai de Baixo eu sofri horrores. Tem uma coisa que meu pai me corrigia muito: quando eu ia contar uma coisa, eu ria ou chorava antes mesmo de terminar. E aí eu pedi ao Daniel (Filho) para sair. Nessa época, ele ainda estava dirigindo”, contou a atriz na entrevista exibida no ano passado.
Aracy Balabanian também havia revelado que sentia que não correspondia ao papel da sogra de Caco Antibes (Miguel Falabella), mas que com o tempo foi pegando os trejeitos de sua personagem.
“Eu disse que não estava correspondendo. Quando eles começam a falar, principalmente o Miguel Falabella e o Tom Cavalcante, que faziam improvisações, eu não conseguia me controlar. Chegava a me unhar toda. Daí ele disse: ‘então ri’. Como disse o próprio Miguel, eu fechava a piada”, explicou a artista.
A morte de Aracy Balabanian foi divulgada nesta segunda-feira (06), após travar uma luta contra um câncer de pulmão. A veterana estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e não resistiu às complicações da doença.