Breve

Estúdios Globo já tem previsão para voltar ritmo normal de gravações

As novelas ainda estão sendo gravadas com uma redução de elenco e equipe

Publicado em 18/08/2021

Desde o começo da pandemia de coronavírus no Brasil, os Estúdios Globo não estão funcionando como antes, principalmente por conta dos protocolos de segurança que devem ser seguidos para evitar problemas.

Porém, agora com o ritmo de vacinação acelerando no país, os casos de covid-19 começaram a ser controlados em algumas cidades e com isso algumas restrições estão sendo diminuídas. De acordo com apuração feita pelo portal NaTelinha, com esse avanço as gravações podem voltar a dar uma acelerada.

O site informa que a previsão é que tudo volte a funcionar no ritmo normal até novembro. A princípio, até mesmo as plateias reduzidas devem voltar a acontecer, além de gravações de novelas e séries ao mesmo tempo. Isso tudo é muito diferente do começo da pandemia, quando os estúdios ficaram fechados.

Há alguns meses atrás, somente programas que estavam indo ao ar ao vivo no jornalismo chegaram estiveram no local. A dramaturgia ocupa um grande espaço nos Estúdios Globo e por conta disso foi bastante afetada, já que apenas Nos Tempos do Imperador, Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor estavam com suas produções em andamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade