Estúdio do Grupo Globo é atingido por incêndio e faz com que programa saia do ar

Publicado em 31/07/2018

Na noite do último domingo (29), um incêndio aconteceu no Pavilhão 3 do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fogo, que foi causado por causa de um balão, acabou afetando o Grupo Globo.

Leia: Reprise de Belíssima não refresca situação das tardes da Globo

Segundo Leo Dias, o estúdio A, da Globosat, foi destruído na fatalidade, e o B, também da empresa, ficou inundado por causa da ação dos bombeiros para controlar a situação.

Saiba mais: Globo terá em seu elenco atores norte-americanos e alemães; veja por quê

Os programas Vai Que Cola e Música Boa Ao Vivo, do Multishow, eram gravados no local. Em resposta ao colunista, a assessoria declarou que o formato comandado por Iza está com a transmissão suspensa, já que o estúdio foi interditado.

Brinco de Gloria Vanique cai durante telejornal da Globo e a jornalista recebe ajuda

Na edição da última quarta-feira (25) do Bom Dia SP, telejornal da TV Globoexibido na capital paulista, Gloria Vanique, que está comandando o formato enquanto Rodrigo Bocardi está de férias, passou por uma situação inusitada.

Enquanto interagia na produção com Sabina Simonato, que passava informações sobre o trânsito da cidade, a comunicadora viu um dos brincos que usava cair da orelha, fazendo um barulho alto no estúdio do formato.

“Não tem problema. A gente pega aqui. Tá tudo certo, Gloria”, disse Sabina, agachando e entregando o objeto para a profissional, que, enfim, agradeceu a ajuda. Vale lembrar que em junho deste ano, Christiane Pelajo passou por uma situação parecida enquanto comandava o Edição das 18h, da Globo News.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade