Estúdio de Inverno SBT RS faz sucesso no primeiro fim de semana em Gramado

Publicado em 06/08/2018

Centenas de pessoas compareceram à série de eventos do Estúdio de Inverno SBT RS na rua Coberta, no centro de Gramado, no último final de semana. O espaço contou com atrações musicais e temáticas da emissora. O auge do evento, foi o show musical de Marcelo Coelho. Ele é apresentador do SBT Rio Grande, junto com convidados no sábado à tarde.

Quem passou na rua Coberta apreciou um evento eclético, que tocou desde hip hop até música tradicionalista do RS. No próximo sábado (11), a apresentadora do SBT Esporte, Débora de Oliveira, vai receber os mascotes e ex-jogadores da dupla Grenal.

Leia também: Aos 10 meses, filha de Eliana é batizada em São Paulo

O Estúdio de Inverno SBT RS vai funcionar até o dia 26 de agosto. Sempre às sextas e sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. A programação do SBT RS terá entradas ao vivo do local e reportagens especiais sobre Gramado, Canela e região.

Todas as sextas-feiras, o apresentador do SBT Rio Grande 2ª edição, Felipe Vieira, vai ancorar o jornalístico direto do estúdio. O Estúdio de Inverno, que tem o patrocínio de Fael, Megapetro e Parati. E terá ativações relacionadas às marcas durante toda a temporada.

SBT RS comemora dois anos do Negócios da Terra

Nesta terça-feira, 17 de julho, o SBT RS comemora dois anos de sucesso do programa “Negócios da Terra”.Foram exibidas mais de 200 matérias produzidas no Rio Grande do Sul. A equipe comandada pela repórter Alessandra Bergmann esteve em pelo menos 40 municípios gaúchos.

“O Negócios da Terra está aproximando as pessoas ao meio rural e incentivando o surgimento de novos empreendedores no campo. Além da TV, as redes sociais criaram com o público um diálogo que vem resultando em matérias cada vez melhores”, garante Alessandra Bergmann.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade