Estudantes de veterinária dos EUA protagonizam nova série do Animal Planet

Publicado em 14/02/2017

A partir do próximo sábado, 18/02, às 19h50, o Animal Planet registra a rotina de seis estudantes no quarto e último ano da graduação dos EUA com a nova série Veterinários do Futuro.

Os seis episódios de uma hora vão mostrar o dia dia dos estudantes na faculdade, na clínica onde realizam o estágio e também nos momento de lazer. À frente desta turma estão o Dr. Richardson e a Dra. Beale, que ensinam os procedimentos mais sofisticados a seus futuros colegas.

Conheça o perfil de cada participante: 

Melanie é a mais velha da turma. Decidiu fazer veterinária aos 29 anos, quando deixou o último emprego e resolveu tomar novo rumo na carreira. Acorda às 5h30 e vai direto para o hospital, onde cuida de animais de pequeno porte.

Clint perdeu o pai durante o terceiro ano. É na memória do grande incentivador de sua carreira veterinária que ele encontra forças para prosseguir. Trabalha como voluntário na clínica de treinamento para cães de serviço.

Rebecca sempre quis ser veterinária e ama os animais. Manter o controle emocional, transmitindo confiança aos donos dos pacientes, é um grande desafio que ela enfrenta enquanto trabalha na área de oncologia veterinária.

Lindsay descobriu que seria veterinária quando trabalhava como voluntária em um abrigo para animais abandonados. Desde então, se dedica com paixão à vocação. Quer ser a melhor.

Morgan está se especializando no atendimento a pacientes equinos. Herdou a paixão por cavalos do pai, que cresceu em uma fazenda. Vem de uma graduação exaustiva que quase abandonou.

Max viajou ao Quênia onde trabalhou como voluntário no atendimento a animais selvagens. Assim decidiu que gostaria de ser veterinário. Sente-se à vontade entre os bichos e passa as poucas horas de descanso ao lado dos cães na ala de recuperação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade