GloboNews

Estudante se atrasa para o Enem e repórter ironiza: “Pelo menos a entrevista ela garantiu”

Momento aconteceu em um colégio do Rio de Janeiro

Publicado em 24/01/2021

Ocorreu neste domingo (24), em todo o Brasil, o segundo dia de aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Todos os anos, ganham grande repercussão na internet os estudantes que acabam perdendo o horário e não conseguem chegar às escolas a tempo para fazer a prova.

O momento foi acompanhado pela GloboNews ao vivo. No Rio de Janeiro, um repórter deparou-se com uma estudante que chegou ao local da aplicação após o portão da instituição de ensino já estar fechado.

Ih, teve uma ali que chegou neste momento, chegou para o Enem, mas não vai conseguir entrar para fazer a prova”, anunciou o jornalista.

“Ela não vai conseguir entrar porque o portão já fechou. A gente sabe que quando o Enem fecha o portão, acabou o sonho da estudante de poder entrar, de fazer a prova”, acrescentou o repórter.

“Ela, infelizmente, vai ter que voltar para casa. Não vai ser dessa vez que ela vai conseguir fazer a prova do Enem. Chegou um minutinho depois da hora dos portões fecharem”, disse.

“Ela foi a única que não conseguiu entrar aqui e agora está dando entrevista ali como atrasada do Enem. Pelo menos a entrevista ela garantiu”, brincou o repórter do canal de notícias do Grupo Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade