Inteligente

Estudante que viralizou após vídeo na web impressiona Luciano Huck no Domingão

Gabrielly conseguiu levar um bom dinheiro para casa

Publicado em 26/09/2021

Mais uma participante especial no Quem Quer Ser Um Milionário? impressionou Luciano Huck, já que a jovem ficou famosa recentemente por ter virado um meme nas redes sociais por algumas críticas ao sistema da universidade em que estuda como bolsista.

“Eu estudo administração pública”, começou dizendo a jovem, deixando o apresentador curioso. No bate papo, ele ressaltou algumas informações sobre a instituição, que talvez seja a melhor para o curso de administração pública do país. “Ela é paga, a mensalidade é bem cara, um seis mil reais, mas eu sou bolsista lá”, contou.

Logo depois, o apresentador ficou extremamente curioso sobre o vídeo de Gabrielly Sadovski, de 21 anos, que viralizou nas redes sociais. Um trecho das imagens foram exibidos, mostrando a jovem falando sobre o que aprendeu sendo pobre em uma universidade onde a maioria das pessoas são ricas.

“Eu precisava contar para as pessoas”, afirmou a estudante, deixando claro que ficou feliz ao ver que Luciano tinha gostado do vídeo dela. A moça foi muito bem no jogo, mas não conseguiu um valor tão grande porque não se deu muito bem com as opções de ajuda. Ainda assim, Gabrielly levou R$ 30 mil para casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade