Kwai

Estudante de Publicidade vence concurso e se torna comentarista do Jogo Aberto

João Pedro Sgarbi competiu com outros 23 candidatos

Publicado em 22/06/2021

O estudante de Publicidade e Propaganda João Pedro Sgarbi é o novo comentarista do Jogo Aberto, da Band. Ele venceu o reality show Microfone Aberto no Kwai e esteve no estúdio do programa na terça-feira (22) com os outros dois finalistas.

 O concurso foi uma parceria entre a emissora, a agência Ogilvy e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A competição teve início em março e contou com mais de 97 mil vídeos postados com a hashtag #microfoneabertonokwai.

Ao todo, foram 24 concorrentes de seis estados: Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os competidores cumpriram uma série de desafios. O projeto foi desenvolvido pela equipe de esportes da Band e pela Vibra, startup de inovação do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

“Essa parceria com o Kwai nos surpreendeu positivamente com a qualidade do conteúdo recebido ao longo dos últimos três meses – tivemos um total de mais de 5 mil inscritos”, disse Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band, que seguiu: “Não foi fácil definir um vencedor, porém, estamos muito satisfeitos com a escolha do João Pedro e esperamos que ele aproveite ao máximo essa oportunidade”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade