Estudante analisa Malhação: Viva a Diferença em TCC e impressiona atrizes da novelinha

Publicado em 21/04/2018

Terminada no início do último mês de março, Malhação: Viva a Diferença parece ter, de fato, ter virado uma das temporadas mais icônicas da novelinha da Globo, a ponto de virar tema de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Protagonizada por Gabriela Medvedoviski, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Manuela Aliperti e Daphne Bozaski, o folhetim é o tema do TCC da estudante Camila Júlia, moradora do Rio de Janeiro e que está terminando seu curso de Publicidade e Propaganda.

Veja mais: Globo define canção e banda que vai tocar abertura de Segundo Sol

Ela está atualmente no sétimo período e apresentou a sugestão para seus professores nesta última semana. Aprovada, ela agora irá fazer a tese. A estudante postou toda feliz a conquista em seu Twitter.

“Hoje foi um dia importante pra mim, um novo ciclo foi concebido ao entregar meu Projeto de TCC1 sobre a novela Malhação com ênfase à dados e estruturas de #MalhaçãoVivaADiferença. Um ciclo que vai ser concluído em Dezembro, tenho orgulho por estar elaborando esse projeto/sonho”, escreveu ela.

O fato impressionou algumas atrizes que fizeram parte da temporada, como Ana Hikari e Talita Younan, que mandaram boas energias e desejaram boa sorte para ela no trabalho de mostrar a importância da temporada para a sociedade.

Observatório da Televisão conversou com Camila e ela explicou o motivo de ter escolhido Viva a Diferença para o seu TCC. Ela, de fato, confirmou que era um grande sonho concluir este período da vida falando de algo que lhe marcou tanto.

“Eu desde criança amo esse universo televisivo, das artes num geral e da publicidade. E quando entrei pra faculdade sempre soube que meu TCC seria sobre novelas”, confesso a jovem estudante.

“O que difere é que quando estreou Malhação: Viva a Diferença, eu resolvi canalizar isso e desenvolver esse TCC, pelo conteúdo completo que ela teve”, concluiu a estudante.

Veja também 

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, viverá personagem polêmico em Segundo Sol

Camila Júlia tem até dezembro para fazer o seu TCC valer nota 10, valor que Viva a Diferença teve para muitos. Sem dúvida, todos esperam que a Diferença faça o seu TCC ser diferente – e de nota 10, se possível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade