Meu Coração É Teu

Estrelismo, barracos e muitas glórias! Tudo que você precisa saber sobre Meu Coração É Teu

Bastidores teve estrelismo e desespero com substituta

Publicado em 24/10/2019

Anunciada para o dia 4 de novembro, a novela Meu Coração É Teu Coração está de volta à grade do SBT, em substituição à inédita A Que Não Podia Amar. Calçada no humor pastelão e com um toque de romantismo, a história traz como protagonistas os populares atores Silvia Navarro (Amanhã Será Sempre) e Jorge Salinas (Mariana da Noite, A Feia Mais Bela).

Meu Coração É Teu trata-se de uma obra produzida pelo renomado Juan Osorio (A Alma Não Tem Cor, Salomé, Meu Pecado) para a Televisa, no ano de 2014, substituindo a trágica Que Pobres Tão Ricos.

Mas, engana-se quem pensa que história é original mexicana; Meu Coração É Teu é uma adaptação da espanhola Ana Y Los 7, um dos maiores sucesso já produzidos pela TVE, que chegou a alcançar 7 milhões de telespectadores, em 2002.

O sucesso de Meu Coração É Teu foi tão inesperado pelos executivos da rede mexicana, que o desespero bateu à porta quando a história caminhava para sua reta final e nada havia sido decidido sobre o que poderia substituí-la à altura.

Amores Con Trampa, pastelão cômico protagonizada por Itatí Cantoral, foi a escolhida, porém, o efeito do sucesso foi contrário. Amores Con Trampa fechou seu ciclo com menos seis pontos de Meu Coração É Teu.

Com intuito de fazer dinheiro com a história, já que a novela demonstrava gás para este fim, a Televisa apelou para um espetáculo teatral com os próprios atores da história. Mi Corazón Es Tuyo – O Musical, teve a assinatura de Alejandro Gol na produção e o texto ficou a cargo de Claudia Herrera.

Meu Coração É Teu virou peça de teatro na Cidade do México (Reprodução: YouTube)
Meu Coração É Teu virou peça de teatro na Cidade do México Reprodução YouTube

Os irmãos José Pablo e José Manuel Allanis, também são irmãos na vida real. E, sobre, isso, não há como duvidar. Hoje, aos 14 anos de idade, ambos os gêmeos relembram com carinho os momentos em Meu Coração É Teu.

José e Manuel Allanis são os gêmeos de Meu Coração É Teu (Divulgação: Televisa S.A.)
José e Manuel Allanis são os gêmeos de Meu Coração É Teu Divulgação Televisa SA

Manuel é o mais velho, e, ambos figuraram em diversas outras produções da Televisa, entre eles: um episódio da série Como Dice El Dicho, participação no último capítulo de Nosotros Los Guapos; Manuel também fez participação em Despertar Contigo; Três Veces Ana e Mi Marido Tiene Más Família.

Meu Coração É Teu também contou com a atuação estelar do cãozinho Siete, responsável por cenas divertidas e marcantes na trama. O animal de raça mestiça, na realidade se chama Púas e já esteve em outra novela da emissora. Muito querido e regrado com sua rotina de gravação, o animalzinho era considerado o respiro dos atores nos dias mais tensos e cansativos.

A sensação teen da ficou por conta de Polo Morín, o intérprete de Nando, hoje com 28 anos. Morín chegou a ganhar o Prêmios TV y Novelas na categoria Ator Favorito. O rapaz se viu obrigado a assumir a homossexualidade dois anos após o fim de Meu Coração é Teu quando teve suas redes sociais invadidas e fotos expostas.

Lambda García (à esq) e Polo Morín (à dir) assumiram namoro após o fim de Meu Coração É Teu (Reprodução: Instagram)
Lambda García à esq e Polo Morín à dir assumiram namoro após o fim de Meu Coração É Teu Reprodução Instagram

Posteriormente ele viveu um romance de seis anos com o ator Lambda García. Romance este que chegou ao fim após rumores de traição por parte de Lambda. Nos bastidores de Meu Coração É Teu, a sexualidade de Polo Morín já era discutida entre produtores. Diziam que ele não gravava nenhuma cena sem que estivesse muito bem maquiado.

O estrelismo do ator Jorge Salinas também era muito comentado por atores e produtores. Embora publicamente os artistas negassem a situação, o mau humor do ator e falta de paciência com os jovens da novela eram explícitos. O maior desafeto de Salinas era ninguém mais ninguém menos Paulina Goto.

Confira o exato momento do incidente:

Ambos negavam, porém, tempos após o fim de Meu Coração É Teu, a atriz contracenou com a esposa de Jorge Salinas em El Vuelo de La Victoria. Numa das cenas em que a personagem de Paulina Goto desferia um tapa na cara da vilã interpretada por e Elizabeth Álvarez, mas, a atriz pesou na mão e acertou um soco em cheio no rosto. Jorge Salinas, questionado sobre o ocorrido, detonou Paulina Goto e a chamou de ‘antiprofissional’.

Jorge Salinas detonou Paulina Goto:

O cantor argentino Axel, responsável pelo tema central da novela, participou de alguns capítulos, em cenas que mesclavam shows reais que também tiveram cenas da novela. O cantor interpretou ele mesmo, porém, com parentesco na história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade