Estrelas estreia a temporada de verão 2017 em ritmo de férias e frevo

Publicado em 07/01/2017

O verão chegou e, com ele, a hora de se aventurar pelos cantos e encantos do Brasil. É com esse pensamento que Angélica arruma as malas, prepara o roteiro e reúne amigos queridos para desfrutar dos paraísos do Leão do Norte (PE). A partir deste sábado, dia 7, e em todo o mês de janeiro, o ‘Estrelas’ leva o público para conhecer o estado de Pernambuco, no Nordeste brasileiro, durante a temporada de verão 2017. E para iniciar a viagem com o pé direito, a apresentadora conta com as dicas de Virginia Cavendish, autêntica recifense. A bordo de um catamarã pelo Rio Capibaribe, que corta toda a capital pernambucana, as duas papeiam e a atriz conta um pouco da sua história no local. “Nasci e cresci aqui. Tenho muitas memórias”, diz. E mesmo conhecendo a cidade muito bem, ela ainda consegue se surpreender. “É a primeira vez que eu estou vendo Recife por outro ângulo: o da água!”, completa.

Quem também não cansa de se maravilhar com Pernambuco é Marcos Pitombo. O ator, que em 2016 arrancou suspiros e balançou corações na pele de Felipe, seu personagem em ‘Haja Coração’, celebra todo o sucesso do último ano com um belíssimo passeio de jangada pela praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas. Enquanto admira a paisagem ao lado de Angélica, ele conta que os momentos de férias estão cada vez menos frequentes. “Só tem os hiatos entre os trabalhos. Aproveitar o final de ano tem sido raro”, diz. Ansioso para mergulhar, Pitombo ainda tem a chance de conhecer as piscinas naturais de Muro Alto e se jogar nas águas cristalinas, habitadas por variadas espécies de peixes e animais marinhos.

Ainda em Muro Alto, para completar o time de estrelas convidadas, ela, que também brilhou em 2016: Camila Queiroz. A atriz participa do primeiro ‘Sabores’ em terras pernambucanas e em grande estilo: à beira mar. Ela acompanha a chef Nicole Albuquerque no preparo de um apetitoso peixe na telha. “Quero muito aprender a fazer!”, confessa. No local, ela também aproveita para conversar com Angélica e lembra que a última vez em que esteve em Pernambuco foi para gravar ‘Verdades Secretas’, novela das onze na qual interpretou sua primeira protagonista, Angel. “É muito gostoso estar aqui de volta. Não deu para aproveitar muito as praias na época, às vezes acordava às 4h da manhã para gravar”, conta.

Mas por que a escolha por Pernambuco? Angélica conta! “Além de ser um lugar lindo e a cara do verão, tem muita história para contar. A temporada vai mostrar muito as cidades, a cultura e o povo”, garante a apresentadora.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade