Estrelas do Brasil estreia temporada em Minas Gerais

Publicado em 07/12/2017

A tarde deste sábado, dia 9, conta com a estreia de uma nova temporada do ‘Estrelas do Brasil’. Após levar os convidados e o público para conhecer São Paulo e mostrar a cena cultural, gastronômica, musical e social da “terra da garoa”, Angélica arruma as malas e segue para o próximo destino da atração: Minas Gerais.

Leia também: Ana Maria Braga revela que Louro José quase apanhou na rua

No primeiro programa, a loira convida um autêntico mineiro para conhecer Belo Horizonte, capital do estado. Apresentador do ‘Bem Estar’ e ex-repórter exportivo, Fernando Rocha acompanha a apresentadora em um passeio pelo Estádio Governador Magalhães Pinto, popularmente conhecido como “Mineirão”. O roteiro conta, ainda, com as dicas e as histórias preciosas de pessoas que entendem melhor sobre Minas do que ninguém: estrelas locais, como um barbeiro que ficou famoso por cortar o cabelo de muitos jogadores de futebol e um chefe de obras que participou da construção do estádio.

Enquanto isso, os cantores César Menotti e Fabiano, também convidados de Angélica, participam de uma programação bastante aventureira. Guiada por uma “estrela local da velocidade”, um jipeiro da região, a dupla sertaneja visita um centro de treinamento de jipeiros e desbrava a natureza local percorrendo trilhas a bordo do veículo. Depois da aventura, eles desfrutam do melhor da gastronomia mineira e visitam um restaurante tradicional nos arredores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade