Estrelas de A Usurpadora e Rosalinda se encontram e levam fãs à loucura

Publicado em 01/08/2018

Aconteceu um encontro inusitado entre duas estrelas das novelas dos anos 90 da Televisa. Os atores Gabriela Spanic de A Usurpadora e Fernando Carrillo de Rosalinda se encontraram na Venezuela e registraram o momento.

Veja também: Tema de Marocas e Samuca em O Tempo Não Para é cantada pelo vencedor do X-Factor Britânico

Ambos são venezuelanos mas fizeram uma carreira de sucesso no México. Gabriela Spanic e Carrillo, além de atores conhecidos mundialmente, também são grandes amigos. A última novela de Gaby na TV foi através da TV Azteca em Siempre Tuya Acapulco. Já Fernando tem se dedicado aos negócios.

“À noite me encontrei com minha bela amiga, a atriz mais exitosa da Venezuela no mundo. A USURPADORA Gabriela Spanic. Te adoro Gaby. Beijinhos e benção infiniotas para você e sua bela família. Você está charmosa e radiante, amor. Até breve!”, escreveu o ator em sua rede social. Em pouco tempo o registro teve milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.

Rival de Paola Bracho em A Usurpadora, atriz Adriana Fonseca revela fatos dos bastidores das gravações

Passaram-se 20 anos do final da novela A Usurpadora, e só agora algumas situações nunca reveladas foram ditas por uma das atrizes do clássico mexicano. Trata-se da atriz Adriana Fonseca, que interpretou a secretária Verônica Soriano. Ela revelou alguns detalhes da produção, entre eles, coisas relacionadas a Gaby Spanic.

“Mexeu um pouco comigo o fato de entrar no meio da novela e fiquei nervosa por fazer um triângulo amoroso com Fernando Colunga e Gaby Spanic, uma vez que estavam envolvidos. Porém, foi muito emocionante e uma grande responsabilidade“, lembrou a atriz Adriana Fonseca.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade