Estrela de Teresa, Angelique Boyer relembra Rebelde e parceria com Maite Perroni e Dulce María: “Queridas”

Publicado em 07/01/2019

A estrela das novelas mexicanas, Angelique Boyer, atualmente no ar no Brasil com a novela Teresa, no SBT, resolveu relembrar os tempos de Rebelde, novela que a lançou no mercado, em 2004, pela Televisa.

Veja também: Fenômeno! Casal gay adolescente de novela mexicana ganha projeto solo na Televisa

No registro, Angelique aparece ao lado das atrizes Dulce María, Zoraida Gomez e Maite Perroni. “Um grande TBT de Rebelde com as minhas queridas”, escreveu ela na legenda. A atriz foi intérprete de Vick na trama adolescente. Atualmente Angelique Boyer é a grande estrela de Amar a Muerte, novela do horário nobre da Televisa.

Veja a foto:

Angelique Boyer, Maite Perroni, Zoraida Gomez e Dulce María (Divulgação)
Angelique Boyer, Maite Perroni, Zoraida Gomez e Dulce María (Divulgação)

Galã de Rosalinda, Fernando Carrillo abre o jogo sobre suposta briga com Thalía e afirma: “É a rainha indiscutível das novelas”

Fernando Carrillo, o eterno galã das novelas mexicanas, concedeu uma entrevista ao programa El minuto que Cambió Mi Destino, do canal Imagen Televisión e fez revelações bombásticas sobre sua relação com a estrela Thalía. O ator acusou a imprensa argentina de propagar falsas notícias sobre os atores. Confira:

“Rosalinda é a novela mais exportada da Televisa, a última da Thalía e minha. Ela é a rainha indiscutível das novelas. Rolou muita química com Thalía. Eu sempre fui muito respeitoso com minhas colegas femininas, jamais eu tomei a iniciativa de tentar algo que não seja correto profissionalmente. Nunca dei um beijo além do que pedia o roteiro da novela.

Hoje, quando necessito algo de Thalía, ela está sempre pronta me dando a sua opinião. Na Argentina, onde estive trabalhando por dois anos, estavam dizendo que Thalía estava falando mal de mim, e que eu era irresponsável, e nunca aconteceu isso, e por isso conversamos. Tivemos sempre uma grande relação profissional, de carinho e respeito mútuo e segue sendo assim. E que em algum momento voltemos a trabalhar juntos.”

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade