Estrela de Teresa, Angelique Boyer relembra Rebelde e parceria com Maite Perroni e Dulce María: “Queridas”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela das novelas mexicanas, Angelique Boyer, atualmente no ar no Brasil com a novela Teresa, no SBT, resolveu relembrar os tempos de Rebelde, novela que a lançou no mercado, em 2004, pela Televisa.

Veja também: Fenômeno! Casal gay adolescente de novela mexicana ganha projeto solo na Televisa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No registro, Angelique aparece ao lado das atrizes Dulce María, Zoraida Gomez e Maite Perroni. “Um grande TBT de Rebelde com as minhas queridas”, escreveu ela na legenda. A atriz foi intérprete de Vick na trama adolescente. Atualmente Angelique Boyer é a grande estrela de Amar a Muerte, novela do horário nobre da Televisa.

Veja a foto:

Angelique Boyer, Maite Perroni, Zoraida Gomez e Dulce María (Divulgação)

Galã de Rosalinda, Fernando Carrillo abre o jogo sobre suposta briga com Thalía e afirma: “É a rainha indiscutível das novelas”

Fernando Carrillo, o eterno galã das novelas mexicanas, concedeu uma entrevista ao programa El minuto que Cambió Mi Destino, do canal Imagen Televisión e fez revelações bombásticas sobre sua relação com a estrela Thalía. O ator acusou a imprensa argentina de propagar falsas notícias sobre os atores. Confira:

“Rosalinda é a novela mais exportada da Televisa, a última da Thalía e minha. Ela é a rainha indiscutível das novelas. Rolou muita química com Thalía. Eu sempre fui muito respeitoso com minhas colegas femininas, jamais eu tomei a iniciativa de tentar algo que não seja correto profissionalmente. Nunca dei um beijo além do que pedia o roteiro da novela.

Hoje, quando necessito algo de Thalía, ela está sempre pronta me dando a sua opinião. Na Argentina, onde estive trabalhando por dois anos, estavam dizendo que Thalía estava falando mal de mim, e que eu era irresponsável, e nunca aconteceu isso, e por isso conversamos. Tivemos sempre uma grande relação profissional, de carinho e respeito mútuo e segue sendo assim. E que em algum momento voltemos a trabalhar juntos.”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais