Estrela de novelas da Manchete, atriz Ingra Lyberato entra em Segundo Sol

Publicado em 10/07/2018

Conhecida pelo grande público por ter estrelado novelas da extinta Rede Manchete e ter feito carreira consolidada no cinema, a atriz Ingra Lyberato é o novo reforço do elenco de Segundo Sol.

Conforme divulgou nesta terça-feira (10) a atriz em seu Instagram, Ingra vai entrar no folhetim das 21 horas da Globo nas próximas semanas. Para quem não sabe, ela é nascida na Bahia, onde se passa a trama.

Veja mais: Segundo Sol: Laureta foi completamente apaixonada por Nestor

Todavia, Ingra não vai ter um grande papel na trama. Ela será a mãe do personagem Narciso (Osmar Oliveira) e ficará até o fim da novela de João Emanuel Carnero.

Será o retorno de Ingra para a Globo. Seu último trabalho na emissora foi uma participação breve em A Vida da Gente, em 2011. Nos últimos anos, ela fez novelas e séries em outros canais.

Na Record, por exemplo, Ingra Lyberato atuou em Balacobaco, Os Mutantes e Essas Mulheres. Já no ano passado, ela fez parte do elenco da série Perrengue, da MTV. Foi a primeira produção dramaturga do canal após voltar ao controle da Viacom.

Ingra Lyberato fez fama nos anos 90

A atriz ficou muito conhecida por ter feito parte de duas das tramas mais conhecidas da extinta Rede Manchete em sua época áurea, entre 1990 e 1991.

Veja também

Aguinaldo Silva elogia Segundo Sol: “Estou viciado”

Deadpool 2 | Cena deletada indica presença de novo personagem no filme

Primeiramente, ela fez parte da primeira fase de Pantanal. Ela atuou como a patricinha Madeleine e fez sucesso. Depois, interpretou Ana Raio, na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão – até hoje, sendo reconhecida nas ruas pelo papel.

Nesse meio tempo, ela fez a série O Canto das Sereias, que também foi sucesso. No entanto, após, ela se dedicou a vida pessoal e só fez participações em novelas da Globo. Quatro por Quatro, A Indomada e O Clone foram algumas das tramas que Ingra fez participações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade