Abrindo o jogo

Estrela de Laços de Família, Vera Fischer participa do Sem Censura

A atração vai ao ar nesta sexta-feira (16)

Publicado em 15/10/2020

Atualmente no ar na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz Vera Fischer conta para o apresentador Bruno Barros como está reinventando sua carreira durante a pandemia.

A entrevista exclusiva acontece no programa Sem Censura desta sexta (16), ao vivo, às 14h, na TV Brasil, via Skype. A consagrada artista revela que há 06 meses não tinha nem celular. Prestes a completar 69 anos, Vera está envolvida em vários projetos nessa nova etapa de sua trajetória com trabalhos marcados para o teatro e para o cinema.

Um dos destaques dessa fase é a websérie “Reflexos” em que a diva interpreta uma mulher em busca de autoconhecimento após o isolamento social. Com oito episódios, sendo um liberado por semana, a série está disponível no Instagram da atriz Cleo Pires.

Além de Vera e Cleo, o elenco conta ainda com personalidades como o Marília Gabriela, Elisa Lucinda e Viih Tube. Ainda nesta edição do Sem Censura, Bruno Barros conversa com a confeiteira Luciana Lisboa sobre sua trajetória profissional nesse segmento e seu sucesso nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade