Ela está voltando!

Estrela de A Usurpadora promete volta às novelas no próximo ano

Atriz é até hoje lembrada pelos papéis de Paola e Paulina

Publicado em 05/02/2021

Quem está com saudades de ver Gabriela Spanic à frente do elenco de uma telenovela já pode comemorar. A atriz venezuelana de 47 anos confirmou nesta sexta-feira (5), durante interação com seus seguidores no Instagram, que está preparando sua volta aos folhetins para breve.

A informação foi dada enquanto Spanic brincava de ‘verdadeiro ou falso’ com os fãs que a prestigiam na referida rede social. Em dado momento, um deles propôs o seguinte enunciado: “Gaby estará em uma novela em 2021 ou 2022” – o qual a atriz imediatamente avaliou como verdadeiro.

Gabriela Spanic é conhecida mundialmente por ter interpretado as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins na novela mexicana A Usurpadora (1998), clássico da Televisa exibido várias vezes no Brasil pelo SBT.

A atriz está longe das novelas desde 2014, quando interpretou uma rígida promotora pública em Siempre Tuya Acapulco, do canal mexicano TV Azteca. Ela chegou a ser cotada para fazer uma participação especial no remake de A Usurpadora que a Televisa produziu no ano passado, o que acabou não acontecendo.

Reprodução Facebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade