Pandemia

Estrela de A Força do Querer, Juliana Paes está com covid-19

Atriz está em casa e não apresenta sintomas da doença

Publicado em 19/09/2020

A atriz de novelas Juliana Paes foi diagnosticada com Covid-19. A notícia de que ela testou positivo foi divulgada neste sábado (19), pelo jornal Extra. As informações são de que ele está bem, assintomática. Juliana é uma das atrizes mais populares do país e vive no Rio de Janeiro, onde cumpre a quarentena com seus dois filhos e marido.

Na família da artista, ela não é a primeira contaminada com o novo coronavírus. Em abril, sua mãe Reina Couto também testou positivo, gerando preocupação. Na época, Paes tratou de acalmar a todos. “Para todos que andam perguntando sobre mamãe, sim, ela está com Covid-19. Mas está bem e tomando os medicamentos em casa”, disse.

Atualmente, Juliana Paes é uma das maiores audiência da TV com sua personagem Carolina, a vilã da novela Totalmente Demais. A trama está sendo reprisada no horário das 19h, justamente por causa da pandemia do novo coronavírus, que paralisou os trabalhos de novelas inéditas, nos Estúdios Globo.

A Força do Querer
Juliana Paes em cena de A Força do Querer Divulgação Globo

Além disso, a partir de segunda-feira (21), ela poderá ser vista no mais importante papel de sua carreira, a Bibi. A personagem é a protagonista da novela A Força do Querer, que, também, passa a ser reprisada pela Globo. A produção de Glória Perez substitui a reapresentação de Fina Estampa na faixa das 21h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade