Estrela das novelas turcas da Band, Beren Saat fecha com a Netflix

Publicado em 23/11/2018

Uma das grandes estrelas das novelas turcas, Beren Saat, está de volta a dramaturgia. A eterna Fatmagül (Band) fechou contrato com a Netflix. Ela integrará o elenco da nova série turca -ainda sem nome definido. A estreia está agendada para o dia 14 de dezembro.

Veja também: Casal gay teen de novela vira fenômeno e revoluciona teledramaturgia da Televisa

Esta é a segunda série original Turca da Netflix. Saat é uma das atrizes favoritas do mundo da televisão e do cinema em seu país e recebeu as boas vindas da Netflix através de suas redes sociais.

Nascida em 1984, Saat é uma das celebridades turcas mais populares. Ela ganhou fama com seu papel em Amor Proibido, como Bihter Ziyagil e Fatmagül. Ela também desempenhou um papel-título no polêmico drama turco “Muhteşem Yüzyıl Kösem, como Kösem Sultan.

A primeira série turca da Netflix foi “The Protector”, anunciada em março. Ela conta com a atriz Çagatay Ulusoy, a super-heroína da história. The Protector tem 10 episódios. A série conta a história de um jovem lojista, cujo o seu mundo fica de cabeça para baixo quando ele descobre que está ligado a uma ordem secreta e antiga, encarregada de proteger Istambul.

 

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade