Estrela das novelas mexicanas, Angélica Vale revela vontade de vir ao Brasil e conhecer o SBT

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nome reverenciado no México, a atriz e cantora Angélica Vale é um verdadeiro sucesso em tudo o que faz. A estrela acabou de gravar a novela Y Mañana Será Otro Día…otra vez (E amanhã será outro dia…outra vez), 10 anos após ficar afastada das novelas. Angélica, que por aqui esteve no ar em novelas como A Feia Mais Bela, Amigas e Rivais e Laços de Amor revelou sua vontade de vir ao Brasil.

Leia também: Estrela mexicana que se tornou primeira-dama no país anuncia separação: “Quero recuperar minha vida e minha carreira”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana de comemoração aos 10 anos do musical “Mentiras” na Cidade do México, Angélica compareceu ao Auditório Nacional onde aconteceu o espetáculo. Ela teve uma conversa com um dos atores do musical, o brasileiro Rodrigo Massa. No bate papo a eterna Lety Padilha de A Feia Mais Bela afirmou que tem vontade de vir ao Brasil. Outro desejo revelado por ela é poder conhecer o SBT, além de encontrar seu fãs.

No México, Angélica Vale é o nome mais forte na Televisa para estrelar a biosérie sobre Carmen Salinas (atriz mexicana). Contudo, até aqui não há nada oficial sobre o seu retorno. Tendo em vista que Angélica terminou de gravar seu trabalho mais recente há poucos meses. Vamos torcer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio