Estrela da Record TV, Maytê Piragibe diz estar negociando com a Globo

Publicado em 28/04/2018

Maytê Piragibe fez parte por 2 anos do elenco de apoio de Malhação Múltipla Escolha entre 2001 e 2002, mas foi na Record TV em que a atriz tornou-se conhecida. Carregando em seu currículo, seis novelas, e sua participação na primeira temporada no reality Dancing Brasil, no que saiu campeã, ela começou a mudar os rumos de sua carreira com a não renovação de contrato com a emissora da Barra Funda.

Leia também: “É um marco da TV brasileira”, afirma André Luiz Miranda sobre Malhação

Atualmente ela mantém vínculo somente com o canal Like, criado pelas operadoras Net e Claro, e falou ao site Notícias da TV sobre um possível retorno à teledramaturgia: ““Estou contratada como apresentadora do canal Like, mas tem uma superflexibilidade em nosso acordo, e a minha carreira de atriz está correndo em paralelo. Estou fazendo um monte de testes por aí, e em breve terei novidades. Tenho conversado bastante com a Globo”, contou.

A morena disse ainda que escolhe seus trabalhos de acordo com sua identificação com os projetos, e poderia a voltar a trabalhar em qualquer emissora por onde já passou: “Voltaria a trabalhar onde eu me identificasse com o conteúdo. Em todos os projetos pelos quais passei, eu acreditei que estivesse fazendo o meu melhor. Sou aberta a todos os tipos de trabalho, inclusive às tramas bíblicas, até porque sou uma pessoa ecumênica. O gênero pode ser bíblico, terror, suspense, épico, o que for. Ele tem que ser bem feito e ter uma equipe maravilhosa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade