Estrela da novela Rubí, Jacqueline Bracamonte dá à luz a gêmeos

Publicado em 24/12/2018

Eternizada na pele de Maribel, do fenômeno Rubí, a atriz Jacqueline Bracamonte deu à luz a Paula e Emilia na quinta-feira (20).  A atriz foi submetida a uma cesariana programada devido à complicação de nascimentos múltiplos. A notícia foi compartilhada em primeira mão pelo seu marido através de redes sociais. Na ocasião ele escreveu que seria a última noite em que ele veria sua esposa com “aquela barriga bonita”.

Veja também: Após Like, La Leyenda, ator brasileiro Rodrigo Massa aparece em gravação misteriosa na Televisa

“Minha admiração total a força que você tem. Te vejo mais bonita do que nunca durante esta gravidez”, se declarou ele. Jacqueline não hesitou em compartilhar uma mensagem  em suas redes sociais para agradecer pelo gesto e confessar que estava muito nervosa.

“Obrigado por suas palavras meu !!! E obrigado por estar sempre ao meu lado me apoiando. Especialmente agora estou muito nervosa e ansiosa. Eu te amo”, disse ela. Jacqueline ganhou inúmeras mensagens de carinho e apoio dos fãs e admiradores. Estrelas como Angelique Boyer e Anahí também enviaram mensagens de felicidades para a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade