NA GLOBO

Estreia hoje: série As Five retrata os conflitos do início da vida adulta

Produção escrita por Cao Hamburger será exibida após Verdades Secretas

Publicado em 26/10/2021

As Five desembarca na Globo a partir desta terça-feira (26) após fazer o maior sucesso no Globoplay, plataforma para a qual foi desenvolvida. Escrita por Cao Hamburger, a série gira em torno da vida das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença.

O público poderá ver a transição de Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) da adolescência para a vida adulta, sobretudo o enfrentamento de conflitos normais dessa fase.

No primeiro capítulo, as amigas se reencontram depois de seis anos. A ocasião é triste: o velório da mãe de Tina. Para consolar a amiga nesse momento difícil, todas deixam suas vidas de lado.

Ellen mora nos Estados Unidos e se dedica à carreira acadêmica. Keyla comparece na cerimônia com o filhinho Tonico (Matheus Dias), que agora tem sete anos. Lica, que vai sozinha ao evento, topa sem querer com Samantha (Giovanna Grigio). E Benê prefere ir acompanhada com Guto (Bruno Gadiol).

No decorrer da história, o estranhamento inicial de quem não se vê faz tempo começa a diminuir. Junto a isso, surgem novos dramas, como o término de uma hora para a outra do namoro de Benê com Guto.

Hospedada na casa de Lica, a moça começa a se sentir incomodada. “A Benê é uma pessoa muito organizada, pragmática, ela tem a vida toda planejada. Até então a vida dela estava toda funcionando bem, dentro de suas lógicas. Logo no começo da série, com o reencontro com as meninas, a vida muda. Coisas começam a acontecer que a fazem querer sair desse lugar em que estava, surgem novos desafios”, contemporiza Daphne Bozaski.

A exibição de As Five será depois de Verdades Secretas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade