Estreia em Malhação faz avô ausente entrar em contato com atriz Gabz: “Ele quer uma aproximação”

Publicado em 27/04/2019

A atriz e rapper Gabz teve uma grande surpresa logo após sua estreia em Malhação: Toda Forma de Amar, no último dia 16 de abril. Interpretando a determinada Jaqueline, a artista foi procurada pelo avô paterno, que esteve ausente durante sua infância.

Foi inesperado. Ele quer uma aproximação. Estou em conversas com meu pai para decidir o que faremos. Acredito que, por não ter tido a presença do meu avô na vida dele, meu pai tenha se empenhado para ser essa figura tão forte e importante para mim”, contou Gabz para Patrícia Kogut, revelando que o contato foi por telefone.

Na entrevista, a jovem ainda agradeceu o apoio que recebe dos pais. “Meus pais sempre me apoiaram. Sou grata pela família que tenho e por tudo o que eles me proporcionaram. Pensar em alguma realidade diferente dessa é desesperador para mim”, concluiu a atriz.

Vale destacar que na nova temporada de Malhação, a personagem Jaqueline é uma jovem autêntica e engajada em causas sociais.

Ela carrega o incômodo pela ausência do pai César (Tatu Gabus Mendes), que ele tem outra família e que não deseja se relacionar com ela, apenas contribuir financeiramente em sua formação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade