Saiba o motivo

Estreia do vôlei masculino na Olimpíada atrasa mais de uma hora na Globo e confunde internautas

Para compensar, a emissora exibiu o vôlei de praia e o judô

Publicado em 24/07/2021

Marcado oficialmente para às 23h (horário de Brasília), o primeiro jogo da Seleção Brasileira de vôlei masculino na Olimpíada de Tóquio atrasou mais de uma hora. A Globo, responsável pela exibição, precisou gerar bastante conteúdo para entreter o público durante esse tempo.

Felizmente, o Brasil estava disputando uma partida do vôlei de praia feminino, que foi exibida na íntegra. A dupla Ágatha e Duda se deu bem e venceu as argentinas Ana e Fernanda por dois sets a zero.

Além disso, o narrador Cléber Machado foi responsável pelas primeiras lutas do judô, que também começou bem nos Jogos Olímpicos realizados no Japão.

Já a partida do vôlei masculino começou pouco depois da meia noite. O Brasil enfrentou a Tunísia na Ariake Arena, sem público presente devido à pandemia.

Segundo o narrador Luís Roberto, o motivo do atraso foi o jogo anterior. A Itália venceu o Canadá em um jogo intenso. A seleção europeia estava perdendo por 2 sets a zero, mas surpreendentemente virou e ganhou por 3×2.

No Twitter, o público ficou confuso com a demora da partida, mas muitos internautas gostaram de acompanhar os outros esportes enquanto o jogo não começava.

Além disso, muita gente pediu a presença de Douglas Souza, que se tornou um dos queridinhos da torcida. Ele não começou jogando e os fãs fizeram campanha para a sua entrada na disputa.

Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade