Estreia do novo MasterChef agita as redes sociais

Participantes como Cecília e Saulo deram o que falar

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidades ligadas ao formato do MasterChef sempre são sinônimo de alvoroço nas redes sociais – e na noite desta terça-feira (14) não foi diferente. Plataformas como o Twitter vibraram com a estreia da nova temporada (inédita) do programa comandado por Ana Paula Padrão.

Aparentemente, as mudanças na dinâmica da competição não incomodaram em nada os fãs da versão tradicional, os quais já deram seu aval a participantes como Saulo, Cilene e Cecília – a eliminada da semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília já é uma das melhores participante que passaram pelo MasterChef”, derreteu-se um internauta. “Cecília não ganhou o MasterChef, mas ganhou meu coração e dos brasileiros“, concordou outro. O prato confeccionado pela moça, aliás, também deu o que falar.

Prato da Cecilia obedeceu o distanciamento social“, ironizou certo twitteiro, a respeito da forma como a aspirante a chef dispôs seus ingredientes. “Esse ‘empratamento’ parece quando você vai no self service, pega varias coisas que não combinam e coloca elas separadinhas“, concordou outro.

Confira outras reações à volta do talent show favorito do público brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais