Estreia do MasterChef Júnior tem desafio triplo

Publicado em 17/10/2015

Terça-feira (20), às 22h30, a Band leva ao ar o primeiro episódio do MasterChef Júnior. Desta vez, o talent show que une o talento e a paixão pela cozinha vai testar os conhecimentos de candidatos com idades entre 9 e 13 anos. Vinte crianças irão começar uma divertida disputa sob o olhar atento e cuidadoso dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão.

Conheça as crianças participantes do MasterChef Júnior

Os pequenos cozinheiros serão divididos em três grupos. O primeiro – formado por Aisha, Augusto, Daphne, Lorenzo, Luiza, Matheus e Tomás – precisará preparar pratos utilizando diversos cortes de carne como fraldinha, maminha e filé mignon além de barriga de porco, carré de cordeiro, costela suína, french rack de javali, ojo de bife e T-bone. Já o segundo grupo (Gleyson, Laura, Lívia, Ivana, Johnny, Piera e Valentina) deverá preparar apenas massas. A terceira prova vai testar Andrey, Eduardo, Hytalo, Mateus, Sofia e Vivi no preparo de doces. A cada etapa, duas crianças vão deixar a competição e apenas 14 cozinheiros irão permanecer na disputa pelo título de primeiro MasterChef Júnior.

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

O MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade