Estreia de programa de Fernanda Gentil pode ocorrer depois da metade do ano, diz colunista

Publicado em 12/01/2019

A apresentadora Fernanda Gentil deixou o esporte passou a integrar o departamento de entretenimento da Globo. Sucesso no comando do Esporte Espetacular, ela acumulou musculatura para comanda um programa próprio na grade da emissora carioca. No entanto, isso não deve ocorrer tão logo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a estreia pode acontecer somente depois da metade de 2019. Alguns diretores acreditam que a atração deverá ser muito pensada, planejada para que nada dê errado e a emissora tenha que lidar com um desastre. Um exemplo é o programa de Encontro com Fátima Bernardes, que se consolidou bem nas manhãs.

Veja também: BBB19: Gustavo terminou o namoro com repórter do ‘Domingão do faustão’ para entrar solteiro no reality

Há uma expectativa enorme sobre esse programa. Existem rumores de que Fernanda Gentil poderia ocupar o horário deixado pelo Vídeo Show. O programa seria voltado para o entretenimento e com jornalismo ao vivo. A Globo não confirma o que fará a apresentadora, tampouco o que será programado definitivamente no horário das 14h.

Ainda sobre Fernanda Gentil

O ano de 2019 começou agitado para as emissoras brasileiras, os anúncios de novas atrações, mudanças nas grades de programação e encerramento de alguns programas não param. O Programa do Porchat foi encerrado na Record TV, mas o mistério sobre qual seria o destino do apresentador Fábio Porchat, se manteve forte.

Na tarde desta terça-feira (08), a TV Globo anunciou o fim do programa Vídeo Show, que tem seu fim marcado para a próxima sexta-feira (11). A princípio, também foi confirmado pela emissora, que com o fim da novela Belíssima no próximo dia 18, entra no ar o especial Álbum da Grande Família. A Sessão da Tarde passa a entrar no ar logo após o jornal hoje.

Mas, segundo o portal UOL apurou, a partir de Abril deve entrar no ar substituindo o Vídeo Show, uma revista eletrônica apresentada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat. O projeto ainda é mantido em absoluto sigilo nos bastidores da emissora, mas deve misturar entretenimento e jornalismo. Ainda segundo o portal, o novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade