Estreia de Mestre do Sabor divide opiniões e vira piada nas redes sociais

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns programas de TV são unanimidade desde seu primeiro dia no ar. Não foi o caso do Mestre do Sabor, atração lançada pela Globo na noite desta quinta-feira (10). Primeira incursão da ‘platinada’ pelo segmento dos realitys gastronômicos, o formato debutou dividindo opiniões em redes sociais como o Twitter.

A aparente falta de originalidade foi um dos pontos mais criticados. Muitos usuários do microblog consideraram o Mestre do Sabor uma cópia mal-feita do MasterChef, similar exibido pela Band. “O reality não terá o principal: Ana Paula Padrão anunciando que o vencedor ganhará um curso completo de cozinha ou partisserie na Le Cordon Bleu em Paris“, ironizou uma internauta, citando a forma como os vencedores da atração do Morumbi costumam ser premiados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também existiram comparações com o recém-encerrado The Voice Brasil, que, por sinal, ocupava o mesmo espaço às quintas-feiras. “Mestre do Sabor, resumindo, é um The Voice da comida. The Fome Brasil?? The Food Brasil? kkkkkk“, debochou outro espectador.

Um outro grupo, porém, acusou o primeiro de ter má vontade com a nova aposta da Globo. “O que me irrita nesses telespectadores é que acham que o único programa de culinária que existe é o MasterChef. Assistam mais a TV a cabo que vocês vão aprender!!! Povo chato! Não quer assistir, troca de canal!!“, detonou um dos anti-haters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio