Estreia de Diário de um Confinado faz sucesso nas redes sociais

Série está integralmente disponível no GloboPlay

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova aposta da Globo para as noites de sábado, a série Diário de um Confinado já estreou fazendo barulho. O primeiro episódio da atração idealizada e estrelada por Bruno Mazzeo foi ao ar hoje (4) e arrancou elogios dos internautas nas redes sociais.

Gente, esse Diário de um Confinado, do Bruno Mazzeo, sou eu todinha na quarentena!!!! Rindo litros!!!!“, divertiu-se uma usuária do Twitter. “Assistindo Diário de um Confinado e morrendo de rir com a identificação com os personagens“, concordou outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diário de um Confinado é um retrato do dia a dia do Brasileiro. Hoje vivenciei de perto a situação do programa, encontrando pessoas sem máscara andando ou correndo na rua / quadra embaixo de casa“, comentou ainda uma terceira espectadora da atração global.

Houve até mesmo quem desse ‘spoiler‘ da atração no microblog. “Como já vi a temporada toda, fica a dica: Diário de um Confinado só melhora a cada episódio!“, adiantou certa twitteira – o programa, para quem não sabe, já está integralmente disponível no GloboPlay.

Confira outras reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais