Em alta

Estreia de Diário de um Confinado faz sucesso nas redes sociais

Série está integralmente disponível no GloboPlay

Publicado em 04/07/2020

Nova aposta da Globo para as noites de sábado, a série Diário de um Confinado já estreou fazendo barulho. O primeiro episódio da atração idealizada e estrelada por Bruno Mazzeo foi ao ar hoje (4) e arrancou elogios dos internautas nas redes sociais.

Gente, esse Diário de um Confinado, do Bruno Mazzeo, sou eu todinha na quarentena!!!! Rindo litros!!!!“, divertiu-se uma usuária do Twitter. “Assistindo Diário de um Confinado e morrendo de rir com a identificação com os personagens“, concordou outra.

“Diário de um Confinado é um retrato do dia a dia do Brasileiro. Hoje vivenciei de perto a situação do programa, encontrando pessoas sem máscara andando ou correndo na rua / quadra embaixo de casa“, comentou ainda uma terceira espectadora da atração global.

Houve até mesmo quem desse ‘spoiler‘ da atração no microblog. “Como já vi a temporada toda, fica a dica: Diário de um Confinado só melhora a cada episódio!“, adiantou certa twitteira – o programa, para quem não sabe, já está integralmente disponível no GloboPlay.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade