Estreia de Bom Sucesso repercute nas redes sociais

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova novela das 7 da Globo, Bom Sucesso já chegou causando nas redes sociais. O primeiro capítulo da trama estrelada por Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela foi ao ar na noite desta segunda-feira (29) e garantiu ampla repercussão nas redes sociais, sobretudo no Twitter.

Um dos destaques do episódio de estreia foi o mote em que Alice (Bruna Inocêncio), filha mais velha da heroína Paloma (Grazi), perde as provas do Enem por acreditar estar grávida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alice perdeu o Enem por estar grávida, mas não tá grávida e fez troll com ela mesma! Kkkkkkkk, já estou amando essa novela”, divertiu-se um espectador. “Minha reação pra Alice, que perdeu o Enem à toa por não saber ler um teste de gravidez”, debochou outro usuário do microblog.

Também comoveram o público os minutos finais do capítulos, quando Paloma lê os resultados de seus exames e, sem saber que eles foram trocados, acredita que está à beira da morte. “Eu fingindo que não sei que os exames foram trocados e que a Paloma não vai morrer”, emocionou-se um terceiro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais