Novidade

Estreia de Amores Verdadeiros agita as redes sociais: “Tiro, porrada e confusão”

Dinamismo do primeiro capítulo foi elogiado

Publicado em 08/02/2021

Esta segunda-feira (8) foi um dia especial para os fãs brasileiros de novelas mexicanas. Na tarde de hoje, eles puderam conferir a estreia de Amores Verdadeiros, nova aposta do SBT para sua segunda faixa vespertina de folhetins importados da rede Televisa.

O primeiro capítulo da história foi tema de diversos comentários no Twitter, boa parte deles elogiando as sequências de ação que antecederam o encontro dos protagonistas – José Ângelo (Eduardo Yáñez) salvou Vitória (Érika Buenfil) por acaso de uma tentativa de sequestro.

“Já amei com esse primeiro capítulo, tiro, porrada e confusão mesmo. E no final um pequeno vislumbre do futuro casal”, derreteu-se um usuário do microblog. “Eu estou chocado com a perfeição dessa novela. o primeiro capítulo é incrível!”, concordou outro.

O único ponto criticado do lançamento foram os cortes que o SBT já começou a promover na edição original do folhetim. “SBT, não adianta botar esses cortes toscos, essa novela não vai ficar no +10. Se conforme logo com outro +14”, ‘alertou’, de antemão, um fã da obra.

Confira outras reações ao debute de Amores Verdadeiros:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade