Estreia de Amores Verdadeiros agita as redes sociais: “Tiro, porrada e confusão”

Dinamismo do primeiro capítulo foi elogiado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta segunda-feira (8) foi um dia especial para os fãs brasileiros de novelas mexicanas. Na tarde de hoje, eles puderam conferir a estreia de Amores Verdadeiros, nova aposta do SBT para sua segunda faixa vespertina de folhetins importados da rede Televisa.

O primeiro capítulo da história foi tema de diversos comentários no Twitter, boa parte deles elogiando as sequências de ação que antecederam o encontro dos protagonistas – José Ângelo (Eduardo Yáñez) salvou Vitória (Érika Buenfil) por acaso de uma tentativa de sequestro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já amei com esse primeiro capítulo, tiro, porrada e confusão mesmo. E no final um pequeno vislumbre do futuro casal”, derreteu-se um usuário do microblog. “Eu estou chocado com a perfeição dessa novela. o primeiro capítulo é incrível!”, concordou outro.

O único ponto criticado do lançamento foram os cortes que o SBT já começou a promover na edição original do folhetim. “SBT, não adianta botar esses cortes toscos, essa novela não vai ficar no +10. Se conforme logo com outro +14”, ‘alertou’, de antemão, um fã da obra.

Confira outras reações ao debute de Amores Verdadeiros:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio