Estreia de A Que Não Podia Amar divide opiniões na internet

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da nova novela do SBT, A Que Não Podia Amar, não passou incólume aos olhos dos internautas no final da tarde de hoje (segunda-feira, 8). Nenhuma surpresa, afinal, a trama de 2011 há tempos figura entre as mais pedidas pelo público que acompanha folhetins mexicanos na grade de Silvio Santos.

No Twitter, a maioria dos comentários foram de festejos e elogios. Boa parte destes, destinados à beleza e talento da atriz Ana Brenda Contreras, intérprete de Ana Paula, mocinha da história. “Ana Brenda, verdadeira dona do SBT. Quase todo ano tem uma novela dessa rainha no ar!”, derreteu-se um usuário do microblog a respeito da musa, que já protagonizou outro sucesso do canal: Coração Indomável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ana Brenda, como sempre, arrasando na interpretação. E com esse cabelo Pantene maravilhoso!”, derreteu-se outro fã, numa alusão ao fato de a artista mexicana ter estrelado, em um passado recente, algumas campanhas publicitárias da mencionada marca.

Outros twitteiros, porém, queixaram-se dos cortes promovidos pela equipe da Anhanguera na edição do folhetim. “Que decepção, só estamos no primeiro capítulo e o SBT já está estragando a novela com tantos cortes”, reclamou certo espectador.

“Não mostrou o assalto, nem o tiro! Aff, se for pra passar assim, melhor ver no YouTube”, observou um segundo, a respeito da corte da sequência em que Miguel (Osvaldo Benavides), irmão da heroína, é baleado durante uma tentativa de assalto. A abertura da trama foi outro ponto criticado nesta estreia.

https://twitter.com/BeijosTi/status/1115351065065553921
https://twitter.com/DjenniferRamal3/status/1115353929943080967
https://twitter.com/BeijosTi/status/1115362438541717504
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio