Estreia da minissérie Elis na Globo bomba nas redes sociais

Publicado em 09/01/2019

A Globo exibiu na noite dessa terça (8) o primeiro episódio do especial Elis – Viver é Melhor que Sonhar.

Escrita por George Moura e dirigida por Hugo Prata, a minissérie é derivada de um filme produzido pela Globo Filmes com Bravura Cinematográfica e Academia de Filmes.

Conforme já divulgamos, a história mistura cenas originais do filme que conta a história de Elis Regina, além de um material documental e cenas de ficção novas.

Andreia Horta vive a personagem título, já Sérgio Guizé é Tom Jobim; Mel Lisboa vive Rita Lee, bem como Thelmo Fernandes, como Vinicius de Moraes.

A estreia de Elis na Globo foi muito aclamada pelos internautas e bombou nas redes sociais.

Leia mais: Mel Lisboa fala sobre voltar a interpretar Rita Lee na minissérie Elis: “Mantive a Rita dentro de mim por muito tempo”

Primeiro episódio de Elis bomba no Twitter

Para se ter ideia, a tag #ElisnaGlobo ficou no topo dos assuntos mais comentados no Twitter.

Além disso, o termo Elis Regina também figurou entre os assuntos mencionados na rede social, com muitos elogios à série.

Todavia, vale destacar que a minissérie possui cenas exclusivas, como um teste que a artista fez diante de Tom Jobim e Vinicius de Moraes e a visita da cantora a Rita Lee, que estava presa.

Confira algumas reações do público à estreia:

https://twitter.com/bwllock/status/1082822608884772865

Andreia Horta fala sobre experiência

Em uma entrevista recente, Andreia Horta contou como foi viver uma das maiores cantoras do país no cinema.

“Quando soube que interpretaria Elis, três anos depois de tê-la feito no cinema, achei uma loucura da vida. Revisitar alguém com Elis é sempre um prazer raro. Foi lindo colocar meu corpo, minha voz e meu pensamento a serviço dela”, disse.

Do mesmo modo, a atriz contou que cresceu muito como artista com esse trabalho, que estará em destaque na Globo até sexta (11).

Além disso, a emissora exibe outro especial, Dez Segundos para Vencer, baseado na história do boxeador brasileiro bicampeão mundial Eder Jofre.

Daniel de Oliveira e Osmar Prado são os destaques do elenco.

Confira nossa vídeo crítica:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade