Última fase

Estreante na TV, Marianna Alexandre ganha personagem complexa em Gênesis

Atriz viverá Amarilis nos capítulos finais da trama, intitulados José do Egito

Publicado em 12/08/2021

A atriz Marianna Alexandre estará na próxima e última fase da novela Gênesis, da Record TV, intitulada José do Egito. Ela vai dar vida Amarilis, personagem do núcleo egípcio da história bíblica escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

A artista define a personagem como doce, gentil e angelical, mas também esperta, curiosa e muito apegada à família. Trata-se de sua estreia na televisão. “Acredito que contar uma história de grande domínio público, como Gênesis, representa uma grande responsabilidade, tendo um enorme peso para a carreira de qualquer ator”, avaliou ela.

Apesar de minha personagem não estar na Bíblia, me sinto honrada por poder complementar um pouco mais esse enredo, que carrega um importante significado para tantas pessoas”, disse a atriz, que já esteve em musicais como Se Meu Apartamento Falasse e A Noviça Rebelde.

Sempre que assisto aos capítulos, consigo identificar situações que vivemos até hoje, então acho que eles podem funcionar como um exercício de reflexão de nosso próprio cotidiano. Como o slogan da novela diz: “para entender o presente, temos de voltar ao início”, acrescentou Marianna Alexandre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade