Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS 7

Estreante na TV, filha de Vladimir Brichta agradece produção de Quanto Mais Vida, Melhor!

Martina é o primeiro papel de Agnes Brichta na teledramaturgia

Publicado em 17/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quanto Mais Vida, Melhor! estreia na faixa das 19h da Globo no dia 22 de novembro. Agnes Brichta, filha de Vladimir Brichta, compõe o elenco da trama junto com o pai. Em seu primeiro papel na teledramaturgia, a atriz celebra a oportunidade e agradece aos profissionais que participam da produção.

“Obrigada Guilherme Gobbi que montou esse elenco delicioso de trocar com. Obrigada Allan Fiterman que dirigiu tudo com tanto carinho e sensibilidade. Obrigada Ana Paula Guimarães e Pedro Guilherme que dirigiram de perto e com tanta garra esse nosso núcleo que é a Casa. Italiana/tijucana, colorida, inquieta, futebolística, animada, saltitante, carinhosa, unida e forte – de Nedda“, escreveu Agnes na legenda de um teaser da trama em seu Instagram.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz ainda aproveitou para convocar os seguidores para acompanhar a estreia e citou os atores que fazem parte de seu núcleo. “Semana que vem, dia 22 de novembro ás 19h na Globo, a gente vai conhecer o craque Neném e a família Marino: Nedda (Elizabeth Savala), Osvaldo (Marcos Caruso), Neném (Vladimir Brichta), Jandira (Micheli Machado), Betina (Carol Garcia), Martina (Agnes Brichta), Bianca (Sara Vidal) e quem mais quiser chegar, porque aqui é coração de mãe“, legendou Agnes.

Martina, a personagem de Agnes, curiosamente será filha de seu pai na vida real, Vladimir Brichta, que interpreta o jogador de futebol Neném. Ela será neta de Nedda, papel de Elizabeth Savala, e vai morar com os dois juntamente com sua mãe, Jandira, a meia-irmã, Bianca, e a mãe dela, ex de Neném, Betina.

Em matéria recente, Vladimir Brichta comemora parceria com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor!: “Orgulho muito grande!“.

Veja a postagem de Agnes Brichta:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....