ESTRATÉGIA?

Estratégia? Após MC Mirella jogar todo sal na comida, web ironiza: “Quer que os participantes sejam eliminados por hipertensão”

Web aponta que Mirella estaria usando a estratégia de eliminar participantes pela barriga

Publicado em 12/09/2020

Na tarde deste sábado (12), em A Fazenda 12, uma cena envolvendo MC Mirella enquanto preparava a comida chamou a atenção das redes sociais.

Ao preparar o alimento, Mirella abusou do saleiro e passou mais de 20 segundos jogando o sal dentro da panela. A internet, claro, ironizou a situação e opinou que a peoa pudesse estar sendo estratégica, querendo eliminar os participantes por hipertensão.

“Eu tô berrando com a estratégia da Mirella em querer eliminar todo mundo por pressão alta”, disse um telespectador. “Meu Deus, a Mirella jogou todo sal na comida, alguém vai morrer”, escreveu outro internauta. “Mirella dando aula de como eliminar o inimigo com sutileza”, ironizou outro.

Mais tarde, mais uma cena de Mirella chamou a atenção novamente do público. Ao preparar um “arroz doce”, a funkeira jogou praticamente todo o recipiente de canela em sua preparação. “A Mirella quer fazer todo mundo passar mal mesmo”, brincou um internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade