Estrangeira é alvo do Esquadrão da Moda deste sábado

Publicado em 22/03/2019

Sucesso no SBT, o Esquadrão da Moda traz mais um episódio inédito neste sábado (23). A participante da vez é a dominicana Judelka Bernard. A moça, de 21 anos, nasceu na República Dominicana e veio para o Brasil com a família há 4 anos em busca de trabalho. Hoje em dia mora com a irmã, o cunhado e uma sobrinha na zona leste de São Paulo.

Judelka trabalha no Brás (bairro de São Paulo) como recepcionista bilíngue no Centro do Imigrante, atendendo em português, espanhol, francês e crioulo. Apesar de sua garra e determinação, seu namorado Kleber afirma que Judelka se veste muito mal. Ele a considera brega, diz que parece que está sempre como se estivesse saindo da academia.

Judelka, participante do Esquadrão da Moda
Judelka participante do Esquadrão da Moda Divulgação SBT

“Sei que na República Dominicana os homens e mulheres são estilosos, se vestem muito bem. Não é o caso dela. Quando saímos para barzinhos ela está sempre fora do padrão”, afirma o namorado. A equipe do Esquadrão da Moda Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Vanessa Rozan e Rodrigo Cintra mergulham de cabeça nessa transformação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade