Horário nobre

“Estou viciada na novela”, admite Fernanda Nobre, atriz de Um Lugar ao Sol

Atriz vive Maria Fernanda na trama de Lícia Manzo

Publicado em 30/11/2021

Acompanhar Um Lugar ao Sol na tela da Globo tem se revelado uma experiência e tanto para a atriz Fernanda Nobre. Intérprete de Maria Fernanda na história rodada ao longo deste ano, ela tem devorado com avidez os capítulos da história que o canal carioca exibe agora na faixa das 21h.

Eu estou viciada na novela. Parece até que não li os capítulos. Fico acompanhando pelo Twitter e percebo que as pessoas sentem pena porque ele não tem um dia de paz. Ao mesmo tempo, dizem: ‘olha lá, ela está chegando para acabar com a vida dele’“, revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Fernanda tampouco esconde a admiração pela forma como o autora do folhetim, Lícia Manzo, construiu sua personagem. Maria Fernanda é um ex-affair do falecido Renato (Cauã Reymond) que tenta imputar a ele – ou melhor, a Christian (Cauã Reymond), que usurpa o lugar do irmão – a paternidade do filho que teve.

Lícia é uma gênia. Fez essa personagem como uma mulher nada moralista. Ela é jovem, livre. Encontrou o Renato num momento em Paris e eles viveram uma história de amor. Mas ela estava solteira, vivendo relações com outros homens também“, adianta a intérprete.

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, um exame de DNA provará que Renato não era, de fato, o pai da criança. “Ela [Maria Fernanda] achava mesmo que o filho era dele, mas descobre que não, que é de outro cara daquele momento. Ela queria que fosse dele. Vai se sentir frustrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade