Novos projetos

“Estou respirando a liberdade”, afirma Bruno Gagliasso sobre ida para a Netflix

O ator está mais focados em outros projetos

Publicado em 05/03/2021

Desde que saiu da TV Globo, emissora onde estava há mais de 20 anos, Bruno Gagliasso vem sendo alvo de especulações. Desde convites para novelas ou séries em outras emissoras e até mesmo a apresentação de programas e realities já surgiram entre as especulações sobre o ator.

A princípio, a última especulação mais recente, é que Bruno estaria entre os nomes sondados pela Record TV para apresentar a nova temporada de A Fazenda, que já teve data de estreia definida pela emissora. Porém, o ator já está cheio de outros projetos.

Além de ter um contrato com a Netflix, aos 38 anos Bruno Gagliasso também é empreendedor e ativista na preservação ambiental. Em entrevista para a Revista 29H, o ator afirmou que a mudança abriu espaço para que ele tivesse mais tempo livre para outras coisas.

“A Netflix me traz a possibilidade do novo. Eu sou um ator que fez de tudo em novelas e elas sempre terão um lugar especial no meu coração. Só que, nesse momento, meus olhos brilham por outras coisas. Digo que estou respirando a liberdade, então, sim, foi para ter mais tempo como empreendedor, como pai, marido, como ser humano ligado às causas ambientais e, acima de tudo, como artista inquieto que sou”, afirmou Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade