“Estou desde o início do ano sem depilar a perna”, afirma Carol Duarte

Publicado em 14/09/2017

No ar como o Ivan de A Força do Querer, Carol Duarte declarou que viver o personagem transexual na trama das 21h fez com que ela mudasse a sua aparência.

“Estou desde o início do ano sem depilar a perna. Mas isso não é um problema, não deixo de usar short por isso. E vale a reflexão: para ser mulher tem que depilar a perna? Para ser homem tem que ser fortão? O que nos diferencia? Qual é o limite entre o homem e a mulher? A gente não precisa se depilar. Isso é social”, contou a estrela ao site O Fuxico.

A famosa disse que demora cerca de duas horas para ficar caracterizada. “Colocam pelo por pelo. Para tirar uso um produto especial. Mas adoro o resultado final. Eu também fiquei surpresa, falei ‘olha a minha versão masculina, como seria eu se tivesse não nascido menina’. Ok, mas gosto da minha versão feminina”, afirmou a atriz.

Carol Duarte revela se assinou contrato por longo prazo com a Globo

A artista avaliou algumas críticas que recebeu por causa do papel. “As questões que chegaram a mim tem cunho religioso e não discuto. Mas se vier de maneira agressiva, não tem diálogo. Mas não tive experiência de alguém ser agressivo comigo. Sabemos que o Brasil e um dos países onde mais se mata trans. Fiquei preocupada quando comecei a interpretar esse personagem. É o momento da gente se respeitar. Fico feliz que as pessoas respeitem, em 2017″, concluiu Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade