Socorro!

“Estou convivendo com monstros”: Bil Araújo está sofrendo em A Fazenda 13

Peão ficou sentido ao perceber que não comeria lasanha de Dayane

Publicado em 31/10/2021

Coitado de Bil Araújo! O peão que já revelou que sofre preconceito por ser um homem padrão, assumiu na madrugada de domingo (31) que está cansado de conviver com pessoas horríveis em A Fazenda 13. Isso tudo aconteceu após ele e seu grupo descobrirem que não poderiam comer a lasanha feita por Dayane Mello.

Na hora que fizer almoço, colocar cinco pratinhos ali”, reclama Gui Araújo que ficou chateado ao não comer o prato cobiçado e o ex-BBB revelou que o seu grupo foi excluído do restante da casa, pois eles não foram convidados para comer: “Colocaram todos e esqueceram de nós”.

Sthe, que levou a notícia da comida, disse que cozinhará para os amigos e que ela também percebeu que está excluída e que as coisas devem apertar dentro do reality. O amigo, que tem muita visão de jogo e já é um veterano de reality diz: “Galera vai perseguir nós mais ainda”.

Antes de fecharem o grupo dos Cabeças Branca, Arcrebiano Araújo relembra momentos do jogo e revela um sofrimento que está vivendo em A Fazenda 13: “Estou convivendo com monstros aqui dois meses”. Será que ele vai aguentar até o final? Pobre Arcrebiano!

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade