Trasformação

“Estou com meu vestido de enterro, a Aline morreu”: Peoa promete mudanças em A Fazenda 13

Ex-Panicat já não confia em bons sentimentos de rivais

Publicado em 17/11/2021

Aline Mineiro está em sua segunda Roça em A Fazenda 13 e foi indicada pelo fazendeiro Gui Araújo que alegou que não consegue enxergar suas estratégias. Após o fim da formação da berlinda, o peão a abraçou e falou coisas bonitas, fazendo um jogo de “morde e assopra” para ficar bem com a rival.

Mas a ex-Panicat contou para Marina Ferrari que está de olho nas atitudes de alguns participantes e, caso volte, não será a mesma: “Até comentei com Rico Estou até com meu vestido do enterro, essa ali Aline já morreu. Vai voltar só a Mineiro, a Aline não volta mais”.

E a influencer concorda com a amiga e faz uma autocrítica: “Acredita que eu tava pensando nisso agora? Depois que ele falou, botou ela na Roça e ganhou um abraço super carinhoso. A gente tem que parar… Eles estão jogando e a gente tem que parar de ser besta com eles. Querendo ou não, eu tenho um carinho por todos. Eles acham que vão tirar uma de cada vez”.

A roceira comenta que percebeu que somente uma parcela dos peões devolvem o carinho recebido: “E eles não estão nem aí”. Ao Marina reclamar que fica triste com a atitude dos colegas, Aline responde: “Triste é a mente deles serem corroída. Depois de ontem, tem que estar preparada pra tudo. Espero que eu volte”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade