“Estou bem preocupada com o Paredão dessa semana”, confessa Carla Diaz sobre próximo paredão do BBB 21

A atriz está com medo de ser emparedada com Arthur e Projota

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a liderança de Rodolffo e a repercussão do Big Fone que atendeu na quinta semana se jogo, Carla Diaz está assumidamente preocupada com o próximo Paredão do BBB 21, mas nem imagina que ele seja falso.

A atriz, então, desabafa com Projota: “Estou bem preocupada com o Paredão dessa semana. De irmos nós três”. O rapper concorda que há a possibilidade e ressalta: “Tudo depende de amanhã”. A loira questiona o amigo: “Quem você acha que Rodolffo vai?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ou em você ou na Thaís, só consigo pensar nisso”, diz o cantor que completa: “Não quero nem falar de jogo com essa galera. Toda vez que eu falei, eu me ferrei. Até o que eu não fiz volta pra mim, sabe? Não falo mais de jogo com ninguém”.

“Pode puxar papo comigo!”, afirma a sister. “Estamos um pouco de mãos atadas, a única coisa que a gente pode tentar fazer é tentar levar uma pessoa pela casa. Talvez a gente consiga. E mesmo assim, aqui somos três, é pouco”, diz Projota.

Ele completa: “A não ser que seja o caso da gente saber uma pessoa que já vai ter um voto, aí a gente vai nessa pessoa para virar quatro”. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio