Por Um Fio

“Estou achando bonito”, afirma Juliette sobre os votos que recebeu no oitavo Paredão do BBB 21

A advogada descobriu que que Sarah e Caio votaram nela no domingo (21)

Publicado em 22/03/2021

Juliette e Caio se encontraram na cozinha do BBB 21 e se cumprimentaram após a formação do oitavo paredão do reality show, que tem Rodolffo, Carla Diaz e Fiuk na disputa pela permanência no programa. A dupla conversou sobre os votos que a sister recebeu na noite de domingo (21).

O fazendeiro e a advogada empataram em votos e o Líder Gilberto deu seu ‘voto de minerva’ para o goiano, que venceu a Prova Bate e Volta e se livrou da eliminação. Com isso, eles resolveram contar os votos que receberam.

O brother diz que eles tiveram três ou quatro votos cada e ouve da sister: “Estou achando bonito…Precisa combinar, não. As coisas são muito claras aqui”.

Em seguida, Caio questiona se Juliette votou nele e ela responde que não e diz que segue o seu coração. O fazendeiro, então, justifica seu voto na paraibana: “Foi por causa da nossa conversa ali, estou tranquilo aqui agora. Falei assim ‘acho que a Juliette vai votar em mim por conta das situações'”. Ela responde: “Para você ver que a gente não está certo sempre”.

Rodolffo, Fiuk ou Carla Diaz, quem vai deixar o confinamento do Big Brother Brasil na terça-feira (23)? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade