Estilo | Lojas de arte, decoração, moda e beleza iniciam liquidação com descontos de até 70%

Publicado em 04/01/2017

Dezembro é o mês das compras de presentes para os amigos e familiares por contas das festas de fim de ano. Mas janeiro também é o mês ideal para ir às compras, e por um motivo ainda melhor: as liquidações.

As celebridades geralmente desembolsam uma grana expressiva por sapatos, bolsas, cremes, vestidos e outros itens exclusivos, mas que tal aproveitar a época de descontos e adquirir o tão sonhado presente?

As principais marcas e lojas deixam para os primeiros dias do ano para liquidarem seus estoques encalhados. E sabe quem ganha com isso? Você, que vai economizar muito e ainda guardar uma grana para futuras compras!

Mas atenção!  

Há ferramentas úteis e confiáveis na internet, onde o usuário pode realizar uma busca e comparar os valores de todas as lojas – não apenas das grandes redes, mas também das menores e pouco divulgadas – como no Dica de Preço. Além disso, este buscador informa com quantos por cento de desconto aquele produto está naquele momento e suas variações ao longo dos últimos dias ou meses. Assim, o consumidor pode ter uma ideia se realmente aquela é ou não uma boa oferta.

Confira as lojas que irão promover descontos em produtos e serviços:

A rede Urban Arts – especializada em decoração – promove Summer Sale em todas as suas galerias e no site. Os descontos de 10 até 20% poderão ser aproveitados entre os dias 23 de janeiro e 12 de fevereiro nas 17 unidades e também no site. 

A Hope, marca de underwear 100% nacional, inicia a liquidação em todas as lojas e no e-commerce no dia 06/01, durando até o dia 02/02.

O SPA Dios – espaço de beleza especializado no tratamento dos cabelos – oferece 10% de desconto nos tratamentos realizados e as clientes ainda receberão uma proteína (300ml) para dar continuidade aos cuidados em casa. Durante a ação especial, a cliente ainda poderá optar pelo voucher de R$ 50 para utilizar na aquisição de produtos da marca que leva a assinatura da família Dios em vez do creme de tratamento.

agnews_foto_thiago_rodrigues_almoca_com_a_esposa_e_o_filho_no_fashion_mall_em_sao_conrado_no_rio_de_janeiroexclusivo_20170104_0943_g
Thiago Rodrigues Cristiane Dias e o filho do casal em um shopping no Rio Daniel DelmiroAgnews

A Enfim, marca jovem do Grupo Malwee, preparou uma super promoção de 03 a 23/01 no seu e-commerce. As peças-desejo da coleção primavera/verão estarão com até 50% em itens selecionados. Entre as opções, estão modelos para homens e mulheres que são a cara da estação.

A Tommy Hilfiger promove período de vendas especiais desde o dia 28 de dezembro de 2016 em todas as lojas próprias da marca no país. Peças selecionadas da coleção de Spring Summer 16 estarão com descontos de até 40% off.

Já a loja Cris Cerqueira oferece descontos em compras nas loja física, online e também pelo Instagram com frete grátis para compras acima de R$200.

Fernanda Torres e seu filho em um dia de compras pelo shopping Daniel DelmiroAgnews

A Via Sol está com promoções imperdíveis no mês de janeiro. Que tal renovar os biquínis e itens de praia?

O Liquida Etna  vai até final de janeiro de 2017 e conta com mais de 7 mil produtos com descontos de até 70% – incluindo grandes móveis até acessórios para cozinhas.

Já o Decora Agora, da Moldura Minuto, vai até o dia 28/02/17 e conta com milhares de quadros e gravuras com descontos que vão de 15% até 50%.

As marcas Adriana Barra e A.Farra fazem liquidação de até 50% de sua coleção de Verão 2017.

A Lojas Viggo, especializada na oferta de calçados e acessórios masculinos, está com descontos de até 50% em todos os produtos de todas as lojas. Calçados como mocassins, sapatênis, sapatos sociais e siders  podem ser adquiridos por até metade do preço. Já a linha de acessórios, que inclui pulseiras, carteiras, chaveiros e bolsas está com 20% de desconto.

A Diane Von Furstenberg promove período de vendas especiais, no mês de janeiro, com descontos de 50% no ready-to-wear das coleções Pre Fall 2016 e Fall/Winter 2016 e 30% nos acessórios.

Roupas, acessórios e calçados entram em liquidação de verão na C&A com até 60%. Youcom, Luigi Bertolli, Renner e Riachuelo também oferecem descontos generosos.

Cláudia Cruz esposa do ex deputado Eduardo Cunha também adora um shopping Daniel DelmiroAgnews

Assim como a Fom que oferece descontos de até 40% em travesseiros para viagens, massageadores, puffs, acessórios e até brinquedos.

Uniflex, empresa especializada em produtos de proteção solar como rolôs, persianas e cortinas, anuncia promoção com descontos de até 30%.

A designer de acessórios Claudia Arbex promove liquidação de Verão com peças selecionadas com até 50% off. A liquidação acontece entre os dias 10/01 e 28/02/2017 nas lojas da marca.

A liquidação da Valisere começa dia 05 de janeiro e tem descontos de até 60%. A promoção vale até acabar o estoque.

A marca Sergio K. promove liquidação de Verão nas lojas físicas e no e-commerce. Toda a loja entra em promoção com descontos de até 70% (apenas produtos importados não entram em liquidação).

A marca Fit entra em liquidação no dia 10 de janeiro e encerra quando acabar o estoque. Os descontos são de até 60% em peças selecionadas.

Malwee Kids, Cruise e Carinhoso estão em liquidação de até 50%.

A The Body Shop, marca de cosméticos e produtos para o corpo, oferece 70%.

Entre os dias 5 e 31 de janeiro, a M.A.C Cosmetics promove o “Goodbyes”, ação inédita e uma oportunidade única do cliente adquirir produtos M.A.C com um desconto muito especial. O programa oferece descontos de 40% somente em produtos selecionados nas lojas da M.A.C, exceto em aeroportos, e no site.

Colunista Leandro Lel Lima

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade