Os Clássicos da Moda

Estilista Ronaldo Ésper ganha quadro no Hoje em Dia

A atração vai ao ar quinzenalmente

Publicado em 05/08/2021

O estilista e apresentador Ronaldo Ésper volta a ganhar espaço na programação das manhãs da Record TV e vai comandar um novo quadro no Hoje em Dia. A atração ganhou o nome de Os Clássicos da Moda e vai ao ar quinzenalmente. A informação é do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7.

No quadro, Ronaldo Ésper vai trazer um conjunto de matérias especiais, que vão mostrar a história de peças ícones da moda. A cada episódio, uma nova peça de roupa ganhará destaque e o âncora do documentário vai apresentar detalhes da peça em questão.

Para isso, ele vai contar com o auxílio de um vasto arquivo de imagens, histórias do universo fashion e curiosidades que rodeiam o guarda-roupas de homens e mulheres ao longo dos anos. O primeiro capítulo vai tratar sobre o vestido preto básico, um clássico que sempre faz sucesso na moda.

Recentemente, o estilista confessou o motivo que o levava a criticar o modo como Adriane Galisteu se vestia e se portava. Segundo ele. tudo partia de ordens de sua antiga “patroa”, a apresentadora do SuperpopLuciana Gimenez. “Vou te contar um segredo. Grande parte da crítica que eu fiz a você foi a pedido da Luciana Gimenez. Você fala: ‘Pô, Ronaldo, você ia na onda da outra?’. [Mas] Ela era minha patroa lá, né?”, justificou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade