Mundo da moda

Estilista Ellen Sharkany estreia programa na Rede Brasil

A primeira convidada da atração será Silvetty Montilla

Publicado em 10/11/2020

O mundo da moda, com foco na rotina dos estilistas, tratando o tema de forma leve e aproximando-o das pessoas. Em síntese, este é o mote de À Francesa, novo programa da Rede Brasil, que estreia na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro, às 11h30, com apresentação da estilista e diretora de criação Ellen Sharkany.

Semanalmente, em cerca de 30 minutos, a apresentadora – que empresta o nome para sua marca, que já vestiu personalidades como Angélica, Larissa Manoela, Paula Toller, Luana Xavier, Regiane Alves, Maytê Piragibe, Lucy Alves e Tereza Cristina – receberá convidados e abrirá as portas de seu ateliê para mostrar a rotina de uma estilista.

A convidada para a estreia será a drag queen e humorista Silvetty Montilla, num bate-papo bem-humorado sobre sua trajetória. Além disso, em cada programa haverá ainda um pequeno desfile, em que Ellen dará detalhes sobre a roupa de sua autoria que vestirá uma modelo no palco.

“Meu maior desejo é trazer a moda para perto das pessoas e proporcionar acesso aos estilistas no Brasil. Valorizar a moda no país e mostrar que o público brasileiro não precisa buscar marcas de fora”, explica Ellen Sharkany.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade