Fina Estampa

Esther joga Paulo para escanteio

Ela decide se separar e ser mãe de maneira independente

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) não conseguem mais se entender. E, quando Paulo confessa que transou com Marcela (Suzana Pires), os dois discutem feio e decidem se separar. Assim, o casamento aparentemente perfeito chega ao fim, para espanto da família e dos amigos do casal.

Neste contexto, Esther se sente finalmente livre para tocar seu sonho sozinha. Decidida a engravidar mediante inseminação in vitro, com óvulo e sêmen de doadores, a estilista não desiste de seu plano e partirá para uma “produção independente”. Ela, então, marca com a Dra. Danielle (Renata Sorrah) a data de sua inseminação. Enquanto isso, Paulo fica arrasado com a separação, enche a cara e é amparado por René (Dalton Vigh).

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade