Esther fica perplexa com atitude de Paulo

A estilista insiste em convencer o marido a aceitar inseminação

Publicado há 7 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) continua empenhada em seu plano de ser mãe. E, mesmo tendo sofrido muito com as atitudes de Paulo (Dan Stulbach), a estilista ainda vai se esforçar para fazer o marido compreender a situação e apoiá-la. No entanto, Paulo se mostrará irredutível, e terá uma atitude que deixará Esther perplexa.

Isso porque Esther, numa conversa com Danielle (Renata Sorrah), se convence de que Paulo precisa compreender melhor o que se passa para aceitar a nova situação. Assim, ela pede à médica que converse com ele. Mas, quando Esther leva a ideia até o marido, a reação dele não é das melhores. Ele simplesmente se recusa a falar com Danielle, o que faz Esther ficar ainda mais desanimada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais