Fina Estampa

Esther fica perplexa com atitude de Paulo

A estilista insiste em convencer o marido a aceitar inseminação

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) continua empenhada em seu plano de ser mãe. E, mesmo tendo sofrido muito com as atitudes de Paulo (Dan Stulbach), a estilista ainda vai se esforçar para fazer o marido compreender a situação e apoiá-la. No entanto, Paulo se mostrará irredutível, e terá uma atitude que deixará Esther perplexa.

Isso porque Esther, numa conversa com Danielle (Renata Sorrah), se convence de que Paulo precisa compreender melhor o que se passa para aceitar a nova situação. Assim, ela pede à médica que converse com ele. Mas, quando Esther leva a ideia até o marido, a reação dele não é das melhores. Ele simplesmente se recusa a falar com Danielle, o que faz Esther ficar ainda mais desanimada.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade